Seguidores

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Testando novos modelos

Este primeiro é um daqueles sapatinhos p/lembrancinhas de maternidade que assim que for possível eu posto a receita p/quem se interessar.
Já esse está em todos os blogs de todas as tricoteira é uma gracinha e é facílimo de fazer, ele sem um recheio de pezinho nem é tão bonito, mas quando vc coloca naqueles pezinhos fofinhos fica muito tchuco tchuco eu adorei.








Este aqui eu já fiz a algum tempo peguei a receita com a Gisele que por sua vez pegou a receita no blog da Vicky http://vickyportugal.blogspot.com/search/label/Beb%C3%AA quase no fim da página, é outro sapatinho super fácil. e também fica muito bonitinho

O teste foi feito nos pés de uma boneca, na perninha ele fica certinho e na solinha ele fica um pouquinho folgado significando que se fosse um pé de criança ficaria perfeito.























9 comentários:

Paty disse...

adorei os sapatinhos,.... preciso fazer uns para minha baby.... beijoca!!!!

Tricô e Mais Tricô disse...

Geni amei os sapatinhos. Fofos.
Beijos

elaine masc. disse...

Geni,coisinha mais fofa,parabens,uma delicia não é mesmo,q.vontade de ver umas perninhas bem rosadinhas enchendo os sapatinhos...

disse...

Como ficaram lindos, Geni!! apesar de serem rápidos e até fáceis, sempre me embanano neles rsss
bjinhos e boa semana procê:))

ELENA disse...

Geni ! que docinhos , e tão gostoso de fazer , ainda mais com este calor , melhor fazer coisas pequenas, pode me dizer onde pegou os rosinhas pq eu nunca vi y gostei demais !! Bom carnaval para vc!

trichegege disse...

Oi Elena eu peguei a receita com o grupo do café tricô, mas no blog da Olivia, pequenos pontos lá no fim da página tem a receita em frances e em português.

ELENA disse...

Voltei: obrigada pela visita e pela resposta , meu e mail esta no meu blog , mais deixo aqui pra vc me acrescentar a sua lista
mindona_396@hotmail.com!!
Beijokas carnavalescas !!

ELENA disse...

Achei querida , obrigada!

gisele disse...

Oi Geni
Seus sapatinhos ficaram lindos.
Depois quero a receita da lembrancinha da maternidade.
O rosinha nunca vi.
Tem receitinha ?
Parabéns
Bjs
Gisele