Seguidores

domingo, 11 de julho de 2010

Das coisas que ainda não postei (amostra)

Meia três quarto p/dormir
Sapatinho p/ bebe da mesma receita daquele que fiz para mim com lã grossa, esse eu fiz com a lã cristal e 10 pontos menos do da receita original ficou assim
Entre uma coisinha e outra eu sigo fazendo o que mais gosto, meias e agora sapatinhos e também gorros e boinas só que as boinas e os gorrinhos e alguns cachecóis estão na máquina sem data p/ sair de lá, enquanto isso eu vou postar umas coisinhas que eu fiz entre as muitas que estão nas enormes filas de projetos em andamento sem data p/ acabar. Só da p/ ter certeza de uma coisa, como eu sou lerda! Quando se trata de fazer uma blusa ai como demora parece que não tem fim.
estes outros são com outras lãs que agora não lembro o nome acho que é sinhá.


E finalmente este com sinhá também só que com o número que a receita pedia achei que ficou um pouco grande acredito que sirva p/ um bb de uns 5 meses ou mais se bem que ando desatualizada com relação ao tamanhos de bb. Fiz tantos sapatinhos deste que não preciso mais ler a receita, fiz outro modelos também mas estão na máquina ficou p/ a próxima postagem assim como o final do colete com capuz.