Seguidores

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Justificando o Nome do Blog

Eis o motivo do Pin no nome do blog desde que abri o blog me propus a postar fotos de tricô crochê e pintura, só que o tempo foi passando eu separei o crochê no outro blog e ficou meio abandonado porque o tricô me cativou de maneira absoluta, hoje mal consigo pegar nos pincéis ou mesmo no crochê, não porque eu não queira mas porque o tempo voa e eu não dou conta de tudo, já estou até precisando treinar p/voltar a pintar pois faz mais de um ano que não pego nada p/pintar, este pano eu pintei faz tanto tempo e até hoje eu não fiz uma barrinha de crochê p/poder usa-lo






8 comentários:

Anônimo disse...

Que outro blog? Eu ainda não conheço!!!
Ana

ELENA disse...

Mais vc pinta super bem , lindo seu trabalho , aproveita o calor e faz um barradinho nele !!!
No meu blog coloquei "com uma pitadinha de crochê" a pitadinha que nunca sai!deve ser coisa de tricoteira hahaha!!!!

Lucy disse...

Acho lindo peças com pinturas.
Parabéns, você tem um poderoso Dom.
Beijos Lucy.

Janice disse...

Geni querida!
Tu sempre consegues me emocionar com tuas palavras tão carinhosas e de incentivo.
Sou muito honrada com a tua amizade e atenção e posso dizer que tu também és uma grande "arteira" e o nome que escolheste pra o teu blog é muito pertinente.
Um beijo bem grandão,
Janice

trichegege disse...

Para vc amiga (o) que perguntou que outro blog eu estava falndo do Meu blog decrochê tem link aí junto com os meus favoritos.

disse...

Oi Geni, gostei de saber disso... nunca entendi direito o nome do seu blog... lá em cima é tricochepin, depois tá escrito blog da Geni! rss eu sou uma anta, né não? Preciso arrumar então o nome do seu blog no meu...
Você pinta muito bem!! tá lindo. Faça os biquinhos logo rss
bjinhos

Monica disse...

Oi Geni, volta a pintar!!!Tá lindo demaisssss!!!
bjos

Cintia Ide disse...

Linda pintura! Uma pena abandonar uma arte que você faz tão bem!
Volte a pintar sim! Quero ver mais pinturas nesse blog!
Beijos...