Seguidores

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Lãs com defeito o retorno

Início de um trabalho saquei da lã gostosinha de trabalhar fofinha ao toque e.... alguns metros depois o primeiro nó. Veja na foto abaixo quanto daria p/tecer até encontrar um nó. Estou lançando um desafio quem sabe dizer a marca desta lã?


7 comentários:

Tricosterona disse...

Olá!!
Pois é, abandonei o blog por um tempo... Espero que agora em diante possa ser um pouco mais constante. Pois então, obrigado pela visita e pelo comentário... Acho que estou chegando a uma conclusão.. tricoteiras = simpatia
Beijão
marcelo

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Geni é o fio família?
Beijos

trichegege disse...

Não Sandra não é o fio família é um melhorzinho ou deveria ser melhor é mais caro também.Mas não muiiiiito mais caro.

Regina disse...

Aposto na sedificada!!
Mas hoje em dia tá dificil pq os novelos da casadinho que comprei todos sem exceção tinham 2 a 3 nós por novelo. Mas a pingoin ainda é a campeã em nós, fios desfiados e outras coisitas mais. Acertei? bjss

trichegege disse...

Bom o nome da lã vc não acertou mas o que eu achei interessante é que eu não falei que a lã é da pingouin mas isso todo mundo acertou porque a Regina apostou na família e a Sandra na Sedificada isto não é um bom sinal p/a Pingouin Porque ninguém chutou outras marcas? As duas foram logo na PINGOUIN. Agora só falta acertar o nome da lã.

Cristiane disse...

Olá, acho que sei qual fio é.
É da pingouin sim, é o fio NINA.
E aí, acertei??
Bjokas.

trichegege disse...

Cristiane não é o fio Nina é um fio macio que tem uma porção de fiozinhos é macio ao toque e fica macio depois de tecido conheço duas tricoteiras que trabalham muito com ele uma das tricoteiras que usa muito ele é a Marcia.