Seguidores

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O final do capuz

Bom gente aí está o final do coletinho com capuz aquele da receita lá embaixo confesso que não gostei, desobedeci a receita que pede um ponto trabalhado seja 2/2 seja trança, a preguiça aqui resolveu fazer em meia e o resultado não foi dos melhores ele parece que ficou achatado o corpo parece desproporcional ao capuz e como eu não tenho um bb p/ experimentar não sei dizer se vestiria bem. Pocurei fazer o acabamento da costura que fica sobre a cabeça o mais discreto possível.
Então se vcs olharem vão ver que não ficou das piores mas, era p/ter ficado bem melhor acontece que a minha cabeça anda meio sem tino e depois de muito tentar a fazer o grafting que tinha um PAP em blog cheguei a imprimir as fotos, mas eu errava toda hora e a lã já estava ficando mastigada então tentei este vídeo  e se por acaso quiserem ver o vídeo aí está o linkTHE VIDEO STITCH Kitchener http://www.youtube.com/watch?v=KhQYq-6UCKI&feature=player_embedded  achei o vídeo ótimo e vale a pena ser visto só que não foi ele que eu usei porque realmente baixou uma Vanusa de frente e eu não conseguia repetir o que via mesmo estando tão claro. Isto agora, pois já captei os movimentos e até já usei o acabamento, mas no dia eu estava tão stressada que não ia de jeito nenhum.




Acabei fazendo seguindo este outro vídeo que também é muito bom. Só que fiz pelo avesso e o direito ainda ficou um pouco visível, mas bem melhor do que se eu tivesse rematado o tricô e costurado depois.

6 comentários:

Renata disse...

Show,show,shoooowwwww!!!Amei muitão este coletinho, já esta na minha listinha!!!Obrigada por compartilhar a receitinha conosco,viu!!!Fique com Deus!!!Bj bem gdão,Rê.

ELENA disse...

Olá Geni! não sei como não me manifestei deste lindo coletinho antes, deve ser pq levei um tombo e estou com o pé igualzinho ao seu ha um tempo atrás!Mais eu adorei inclusive a cor! BJU!

disse...

Geni, achei o coletinho bárbaro! ainda mais em vermelho!! Realmente o grafting dá um trabalhão, mas o arremate com 3 agulhas fica muito bom.

Bjinhos

nilda disse...

O que voce faz que não se goste?
Voce é uma DANADA!
Muitas beijocas e saudades.
Nilda
http://meucantin5.blogspot.com/

Norma disse...

Oi, eu achei lindo! E acho que serve, sim.

Norma disse...

oi, eu achei muito lindo mesmo. Eu achei muito fofo o capuz que é feito contínuo à peça. Acho que veste muito bem.