Seguidores

terça-feira, 20 de outubro de 2009

O xale pronto


O xale pronto ficou do jeito que eu queria, mas sei que nunca vou usar. É mais aquela coisa de ver na net e querer fazer igual eu tentei seguir uma receita, mas nenhuma dava certo então fui fazendo e quando chegou aqui eu parei este é só p/ o visual mesmo coisas da ansiedade que me persegue perder um tempão fazendo algo que não tem como usar qualquer coisa uso dentro de casa mesmo, ninguém tá vendo então eu posso por um xale com brilhos de lantejoulas e sentar no sofá p/ tricotar. A cor original é das  duas primeiras fotos.

11 comentários:

Vera Teixeira disse...

Oi Geni
Ao mesmo tempo que não entendo como pode não querer usar publicamente uma peça tão bonita, penso que você pode ser parecida comigo. Eu sou uma pessoa super discreta e fico super sem jeito quando sou o centro das atenções.
Bjs

Maria Arteira disse...

Geny,
Ficou lindo!
bj

Maria das Graças - Graça disse...

Ai achei Lindo! Adorei e tem um brilho. Lindão.
Bjs,

Marico disse...

Achei lindo o xale, pena que você não vai usar, pois tenho certeza que faria o maior sucesso. Adorei o brilho.
bjs

Maria da Luz disse...

Ficou lindo!!!vc pode tricotar em alto estilo,tenho certeza que vai achar um lugar prá usá-lo

disse...

Ele ficou tão lindo, Geni... tão chique!! Não o use só em casa não, por favor rss qualquer saidinha que dê, use-o! vc vai fazer o maior sucesso!
bjinhos

Eliana disse...

Geni, eu achei tão lindo seu xale! Mesmo usando só em casa, você vai ficar muito estilosa! Bjs.

Berenice... disse...

Liiiiindoooo!!!não consigo pensar que vc nao vai usar este chale que ficou maravilhoso,eu usaria sim até para ir a casa de uma amiga,num jantar em familia ou quem sabe num passeio ao ar livre com clima ameno é claro com uma camisa branca deve ficar maravilhoso,e o brilho ta na moda sempre!amei de paixão ficou de babar,eu to babando aqui menina!parabén pelo feito e por conseguir tricotá-lo.

ELENA disse...

Olá Geni!!eu entendo isso que vc diz ,as veces tem coisas que não são a cara da gente , mais a gente faz pelo prazer de fazer e de conseguir uma peça tão linda como esta ,acho que por isso não me aventurei ainda .
Acho que vc fez pq adora laçadas !!talves eu não fiz pq tenho medo de tantas laçadas ,hahahahaha!!
Beijus!!!

Marina Albertoni disse...

Oi Geni,

Também fiz uma xale para mim e uso em casa. Quando vou na casa de algum conhecido até uso, mas uso mais em casa mesmo, e é uma delícia.

O seu ficou lindo lindo.

Beijinho

Ma

solange disse...

Posso saber porque não vai usar fora de casa??????? Nem pense nisso.
A próxima frente fria que chegar em Sampa e tiver encontro no Athenas, a senhora trate de chegar lá usando essa belezura. Ah! no próximo encontro leve para vermos com "as mãos".
Bjs