Seguidores

domingo, 27 de setembro de 2009

Quadradinho/obrigada Elaine

Gente não reparem no cenário mal ajambrado é que eu estava tão ansiosa em tirar a foto do meu primeiro quadradinho que nem arrumei o local da foto ficou tudo amarfanhado, mas p/ mim o que interessa aqui é meu primeiro quadradinho. Obrigada Elaine pela oportunidade de coisas lindas assim. Amei fazer o quadradinho e escolhi a borboleta, pois tem uma mensagem subliminar que eu estou enviando p/ quem me deu esta oportunidade.

5 comentários:

disse...

Ficou lindo Geni; adoro borboletas!
E que esse seja o primeiro de muitos!!
bjinhos

Nile e Richard disse...

Bom dia amiga.
Seu quadradinho está lindo.
Tem mimo 275 para voce.
bjtos.Nile.

Eliana disse...

Estou adorando e ansiosa para ver o resultado! O que irá fazer? Bjs.

trichegege disse...

Por enquanto nem eu sei o que será, mas quem sabe uma manta como a sonia sugeriu.

Unknown disse...

Geni!! será que esta linda borboleta vai se transformar numa linda manta??BJUS!