Seguidores

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Adeus ao meu querido Catatau

Depois de muita dor e muito sofrimento ele se foi . Embora eu sinta uma dor muito grande por perder mais um coelhinho, "eles vivem tão pouco" eu acho que foi melhor pois ele não conseguia mais comer, só viveu mais um mês porque desdobramos os cuidados com papinha de maçã raspadinha, banana amassada, água no conta gotas e soro muito soro também no conta gotas, então ontem depois de muito lutar pela vida ele se foi e deixou um imenso e doloroso vazio.

8 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Geni que triste! Fiquei emocionada com suas palavras, mas força viu!
Beijos

Gis disse...

Oi Geni!
Fica só uma certeza.
O quanto ele foi querido, amado e bem tratado.
Vc fez de sua vida tão curta um período muuuito agradável.
Beijos!

Maria Arteira disse...

Geni,
Sei bem o que você está sentindo, pois passei por uma situação dessas no dia 10 de julho,minha cachorrinha morreu depois de muito lutarmos pela vida dela. Amiga só tenho a dizer que Deus de forças a você.
bjs

Monica disse...

Oi Geni, força minha amiga, eu sei bem o que é isso, eles passam a fazer parte da família né!!!
bjos

Adriana disse...

Oi Geni , meus sentimentos querida , espero que esteja melhor , nos apegamos a essas coisinhas como se fossem da nossa familia não é mesmo?
Fique com Deus.
Beijos.

ELENA disse...

Geni : tive uma "amiga" que assistia comigo filmes de terror ,tambem foi embora...agora não tem mais graça assitir, é muito triste eu sei .BJUS!

Alina disse...

Lamento, amiga querida. Sei como dói perder um bichinho, também sou muito apegada aos meus.
Mas encare isso como um aprendizado, pois com eles aprendemos (ou deveríamos, eu ainda não aprendi...) a lidar com perdas de entes amados.
Um beijão, Geni querida.

Paty disse...

Geni querida, é muito dificil, sei disso... mas tempos que pensar nos momentos felizes que estes bichinhos nos proporcionaram! bjos e muita força!