Seguidores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Das minhas vontades e desejos.

Bom gente aí vai um dos trabalhos que eu penei p/fazer acreditem não é que o trabalho seja difícil muito pelo contrário, é que p/o nível de tricoteira que eu estou ainda é um pouquinho trabalhoso não faz nem um ano que eu aprendi a ler os gráficos mais simplezinhos aí comecei a me interessar pelos mais cheios de detalhes e como tudo que tem muita laçada, ssk, k2tog, passe um sem fazer depois volte p/cima do ponto feito e por aí vai, se fosse p/ fazer isso umas duas vezes mas a repetições exigem atenção e como sou hiper ativa não consigo me fixar por muito tempo numa mesma coisa, quando vejo meu pensamento já está em outra coisa e os erros começam a aparecer foram muitos, várias vezes eu desmanchei e comecei de novo, enquanto a maioria das meninas fizeram em uma semana,eu levei um mês é claro que pegando entre um trabalho e outro e mais os afazeres domésticos, mas mesmo assim... A Sol Cris por exemplo fez um em dois dias e ela trabalha fora portanto na categoria lesma lerda eu ganhei o primeiro lugar mesmo assim e com os muitos erros que qualquer tricoteira vai achar assim que bater os olhos nas fotos eu estou contente pois provei p/mim mesma que eu posso fazer e vou fazer no próximo melhor, aliás já comecei, este que estou fazendo agora n/poderei por fotos pois tem restrições mas quando tiver pronto colocarei uma foto com um detalhezinho que não demonstre qual é o xale apenas p/que saibam que eu continuo na batalha quase insana de provar p/mim mesma que eu ainda vou conseguir domar meu cérebro que vive a galope quando o ideal seria que ele caminhasse devagar e sempre. Espero que vcs entendam as minhas dificuldades e não olhem com o olhar muito crítico pois eu ainda estou engatinhando na arte de tricotar.
Este Xale pode ser visto no Ravelry lá vcs verão como ele é lindo feito com a lã adequada e por tricoteiras de primeira linha.







20 comentários:

ELENA disse...

Olá Geni ,não é só vc na batalha por aprender ,sempre que aprendo uma coisa já parto para outra mais dificil,pq toda tricoteira gosta de desafios ,achei lindo seu xale e não vi nenhum defeito ,perfeitinho e dá para perceber que deve ser difícil pra caramba , nem sei se eu conseguiria fazer .Continue com as suas vontades e desejos pq assim todos nos ganhamos .
Quanto ao cantinho do aniversariante , fiz para não perder o foco principal ,o aniversariante é ELE não podemos esqueçer.
Um santo e abençoado natal para vc é sua familia .Beijão!
* você foi a única pessoa que comentou sobre o cantinho ,obrigada

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Muito bonito o seu chale.Não parece ser uma iniciante.Está perfeito.

Que a mensagem de fé e esperança do Natal
Renove nossas forças para continuar
lutando no ano novo que se anúncia.
Feliz Natal para voce e sua família.
Carinhos.Nile.

disse...

Geni, eu simplesmente adorei seu xale!! ele ficou perfeito!!! não vi e não tem nenhum defeitinho não senhora:))
Não importa o quanto demoramos pra fazer uma peça; não devemos nos comparar com ninguém, cada qual é único nesse mundão. No seu tempo, do seu jeito, o seu xale saiu... e ficou lindo demais!! meus parabéns!!
Brigadinha pelos votos de bom ano e que o seu 2009 seja repleto de amor e paz e com mais desafis pra vencer:))
fique com Deus!
bjinhos

Anônimo disse...

Oi, Geni, sou Ana, de Florianópolis.
Ando querendo fazer um xale de trico, como o seu, mas não tenho nenhuma receita, só vejo em Inglês. Você poderia, por favor, me mandar a receita ou colocar no blog?
Muito obrigada
Ana
amoraes2008@hotmail.com

solange disse...

Querida Geni!! Estou encantada com seu xale, não interessa qto tempo vc levou para tricotar, interessa que conseguiu e ele está lindo; não tem nada de erros. Adorei!!
Parabéns por sua perseverança, só vamos saber se sabemos ou não, se tentarmos, não é??!! Para o próximo ano, vamos juntas, tecer um xale maravilhoso, já tenho a receita, no próximo encontro eu levo; isso sem pressa nem prazos, ok??!! E a filhota linda??!! Bjs prá ela. Volto a repetir, seu xale está gracioso e adorei a cor. Parabéns!!!!!

Monica disse...

Oi Geni, o xale está lindíssimo, parabéns!!!!Sempre é bom vencer um novo desafio né!!!Quanto à sua pergunta, sim trabalho fora, mas para mim, o horário depois do jantar é sagrado para fazer minha higiene mental, faço meu trico, pinto, enfim, faço tudo que gosto para não pirar hehehehe!!!!!
Feliz 2009!!!
bjos

Nile e Richard disse...

Olá amiga passei para Te desejar, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

manitos a la obra........ disse...

¡FELIZ NAVIDAD Y PRÓSPERO AÑO2009 !
..QUE ESTE AÑO VENIDERO VENGA PLENO DE ÉXITO Y REALIZACIONES..MUCHA PAZ Y AMOR..UN ABRAZO..Y BESOTE..GINITA

Anônimo disse...

Minha linda e adorada, amadadinha e saudosa querida!
Feliz ano novo!
Muitas beijocas.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Janice disse...

Geni querida!
Meus votos de um feliz 2009, de muitas alegrias e com muita saúde e realizações e lindos feitos como este xale que está a nos maravilhar.
Super abraço,
Janice

marcelo sant ana lima disse...

Oi Geni,
Meus parabéns!! Sempre mandando muito bem em seus trabalhos. Antes de tudo, quero desejar um ano novo muito bacana repleto de alegrias, saúde e progressos a você e todos os seus. Respondendo aos seus comentários: a bolsa de laptop ficou maneira, né? Fiz eu as costuras e não ficou mostruoso... Parabéns para mim, RISOS!! Mas ainda não sei se ficou realmente boa pois ainda não tive ocasião para entregar à dona, pois é um presente para uma amiga. Quanto à ovelhinha, fiquei bem satisfeito, embora a costura da parte de trás da cabeça ficou horrível. A cabeça ficou parecendo o mostro do filme Alien.
um beijo

marcelo sant ana lima disse...

opa.. sou eu outra vez. Os gorros são de todos os tamanhos, inclusive para criança. Especificamente, o de criança, a receita é daquele cara, o brooklin tweed. A receita é gratuita para quem é do ravelry.

Janice disse...

Querida!
Obrigada por me proporcionar conhecer o blog da Monica, muito bem feito, muito inteligente e só tenho de parabenizar a mammy pela filha inteligente.
Beijão,
Janice

Ateliê da Safira disse...

oi amiga

quero desejar p vc tudo de otimo p este ano. Saude e paz tb.

fique com Deus

Dany

Tricô e Mais Tricô disse...

Geni amei seu xale. Qual fio você usou? Achei que ficou ótimo e a cor maravilhosa! Qual o nome da receita?
Beijos

Tricô e Mais Tricô disse...

Geni amei seu xale. Qual fio você usou? Achei que ficou ótimo e a cor maravilhosa! Qual o nome da receita?
Beijos

vicky disse...

Oi Geni,
Lindooooo, lindoooo, lindoooo vc esta de parabens, ficou um efeito maravilhoso, ameiiii :-)
Beijos
Vicky

Fernanda disse...

Cara Geni.
Eu adorei o trabalho e achei que ficou muito bom MESMO.
Gostaria que você me ajudasse dizendo qual o nome da receita para que eu possa procura-la... também ficaria agradecida se você me contasse quais agulhas usou, quantidade de fio etc.

obrigada!

fernanda (fermarao@gmail.com)

Anônimo disse...

Lidos os seus trabalhos também!!!muito obrigada pela visita ao meu blog!!!!

artelinhaseagulhas disse...

Oi Geni!

Maravilhoso, esse xale.

Você teria a receita?

Sou iniciante, mas gosto de um desafio. Adoro fazer coisas trabalhosas.
Bjos, Vânia