Seguidores

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Esta já saiu da lista

Bom quando eu comecei a lista abaixo de projetos inacabados e outros que nem foram postados ainda e vão ser desmanchados, esta meinha estava na lista, bem pelo menos ela e o sapatinho lilás já saíram da lista, mas o número de coisas por acabar ainda vão longe, eu estou postando p/me obrigar a dar um final a eles, desmanchar ou acabar antes de começar outros, alguns nem foram fotografados ainda, mas eu já retomei pois nem me lembrava deles e foi preciso este post abaixo p/que eu tomasse um pouco de vergonha. Peço desculpas p/quem não gosta desse tipo de post, mas estou seguindo conselho de minha analista e ela acha que desta forma, sofrendo na pele a vergonha de ver que eu tenho sim comecite e o tratamento é p/que eu aprenda a encarar e entender que quem tem comecite precisa ter terminite. Um não pode existir sem o outro ou seja responsabilidade é bom em todos os momentos.

8 comentários:

ELENA disse...

Geni :amei sua visita ...seus comentarios...um show ,queria conversar com a sua analista ,deve ser divertida !!!amei as meinhas amarelas , as minhas ficam pequenininhas e a idéia das meias 7/8 vou por em prática pq quasi todo que eu faço mando para o sul do planeta ,onde o frio é de rachar hahahaha! beijão!!

Paty disse...

Acho que voce faz muito bem de tentar terminar os seus projetos... eu tenho um pouco disto tbem, deixei 3 projetos em SP, um deles devo desmanchar depois... mas somente aqui (estou em Los Angeles agora) estou com 4 projetos... pessimo, ne? vou me inspirar em voce! lindo o sapatinho, adorei! beijoca

Anônimo disse...

Minha querida, manda analista... TRICOTAR.
Voce PODE!!!
Muitas beijocas procê.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Anônimo disse...

Minha querida, manda analista... TRICOTAR.
Voce PODE!!!
Muitas beijocas procê.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Janice disse...

Geni!
Fique tranquila que comecite ataca todo mundo.
Obrigada pelas lindas palavras que deixou na minha "casita", como diz uma amiga argentina e obrigadão por me salvar de um "micão".
Beijos na minha amigona,
Janice

Milena disse...

Geni,

Amei sua visita, amei suas meias... e vou levar as luvinhas ao encontro, ok?

Beijocas,

Milena!

disse...

Isso mesmo Geni, comece 2009 zerada!!
Ficaram lindas as meiinhas amrelinhas, assim como todas as que faz:))
bjinhos

Regina disse...

Oi Geni, mil desculpas, andei mexendo na receita e na hora de postar não conferi. Agora está alterada. A carreira que vc citou já coloquei em vermelho. Obrigada por me avisar. Bjss