Seguidores

terça-feira, 12 de agosto de 2008

O básico do básico


Eu sonhando em fazer um multidirecional ou My So Called Scarf tenho tantos modelos lindos, tem com coraçõezinhos, tem os famosos dois pontos juntos uma laçada, mas as pessoas querem aquele que dá pra fazer num dia e já sair desfilando, o rosa e o branco ficaria bem mais bonito se fosse trabalhado mesmo que só com laçadas mas.... Já o multicolor só assim mesmo tricô bem largão com agulha 12 p/quem gosta de ser única, ficou bonito a pessoa gostou e já saiu daqui de casa com ele e o que importa é isso.

8 comentários:

disse...

Estão lindos, Geni! O que importa é a pessoa se sentir bem com ele. A gente faz coisas trabalhadas, mas o básico é bom demais:))
bjinhos

Tricô e Mais Tricô disse...

Geni ficaram lindos os cachecóis.
Beijos

Anônimo disse...

Leves e alegres....amei
bjo
Sandra

vicky disse...

Geni,
Ficaram lindos, eu amei as cores.
Beijos
Vicky

glaucia disse...

com certeza a felicidade da cliente é o que importa. mas ficaram bonitos tb. abraços e boa semana

Danila T e C disse...

acho que somos parecidas viu, nao consigo fazer qualquer coisa, menos ainda quando é para outras pessoas.mas as vezes um cachecol de ponto basico feito com um fio que tenha uma cor maravilhosa nao fica por menos... os seus estao lindos. bjao

Paty disse...

ai querida, vi sua mensagem, obrigada pelo carinho... por favor nao fique brava comigo nao!!!!! Mas é que elas haviam falado nao muito tempo sobre isto... !!!! :-)
beijo grande, e muito obrigada pela visita!!!!
`Paty

Paty disse...

inclui seu blog no meu, ok?
beijinho