Seguidores

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Projetos p/o inverno

Projetos para o inverno que se facilitar só vão ficar pronto no verão. Como quase tudo que faço é feito entre um projeto e outro uns são terminados outros arrastam-se por meses e ficam esquecido em um canto qualquer por conta de outro que parece mais fácil, mais bonito mais........É assim que eu sigo, muitas meias p/ muitas pessoas queridas que já em idade avançada, merecem calçar meias mais quentinhas então entre uma meia e outra entre um meião e outro eu faço esse projeto que por enquanto está em fase ou estágio 2. Esta foto não ficou grande coisa mais dá pra ter uma ideia do trabalho, nesta fase que está é bem fácil de fazer vamos ver quando chegar na segunda parte aí é que são elas mas com certeza vou conseguir estou adorando fazer este trabalho,pena que meu tempo seja tão curto.

15 comentários:

Cleo DC Rosa disse...

relaxa flor, que atire a primeira agulha a tricoteira ou crocheteira ou arteira que nunca "abandonou" um projeto ou outro...tamben tenho uns aqui e olha que já fazem até anos...

ELENA disse...

Geni:tricoteira é assim mesmo ,sempre cheia de projetos novos e urgentes ,um monte de coisas nas agulhas ,devagar vc chega lá ,atê pq eu quero ver este projeto terminado ,a lã é linda e o ponto tambem .Um abraço!

disse...

É um shrug, acertei?? a 1ª parte tá linda:))
E eu estou me dividindo também entre diversos trabalhos...fazer o que, não é fácil vida de tricoteira!!
bjinhos

trichegege disse...

Ka Vc acertou é um shrug é muito bonito espero que feito por mim ele fique tão lindo como o que a Vera Bastos fez. Porque os trabalhos dela são lindos.

glaucia disse...

passei pra ver o que está a fazer. abraços e bom fim de semana.

Anônimo disse...

Minha querida,estou já contando os dias para nosso encontro e poder abraçá-la novamente.
Bom final de semana.
Beijoca
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

vicky disse...

Eu tb tenho projetos inacabados, mas tricoteira e assim mesmo, devagarinho a gente consegue termina-los.
Tb estou fazendo um shrug, qualquer dia eu termino ;-)
Beijos
Vicky

Tita Carré disse...

oi, adorei te blog, eu tenho um blog sobre trico visite- me
http://agulhaetricot.blogspot.com/
Atenciosamente.

Ateliê da Safira disse...

Olá amigaaaaaaaaaa

Faz tempo que nao dou um pulo por aqui!

Estou sem tempo mesmo ... vou xeretar por alto seu blog!

Vc vai ao encontro no sabado?

Eu pretendo, mas novamente acho q vou só para tricotar a linguar. Estou desanimada, e com vergonha de pegar os mesmos projetos inacabados! Eu queria der um pouco mais de tempo, pois depois q minha avó partiu, estou com muita vontade de tricotar, mas eu chego em casa tao cansada e com dor de cbeça...

Beijocas

Tricô e Mais Tricô disse...

Geni, mata nossa curiosidade, o que vai ser?
Beijos

trichegege disse...

Éum shrug mais incorpado não é só a manga e as costas como a maioria ele mais parece uma blusa. Só que ele é mais estiloso.

Tricô e Mais Tricô disse...

Geni respondi hoje seu e-mail sobre os pedidos. Obrigada pela atenção viu.
Beijos

Eliz disse...

Eu não comentei antes, mas amei seu coelhinho que pula com o mouse! Que coisa mais fofa! E ainda vou espiar seu blog direito. Sou autodidata em tricô e teimosa como poucas. Ah, eu vou aprender a fazer meias! Lindo seu blog. Parabéns!

DANUZA disse...

OBRIGADA PELA VISITA NO MEU BLOG VOLTE SEMPRE PARA ME AJUDAR BEIJOS

tricosterona disse...

Oi Geni,

Percebi que você á a maior defensora das meias no pedaço. Voltarei a elas um dia. Quero experimentar coisas diversas em tricô. No momento, estou enfrentando o meu primeiro pulover e um projeto para feltrar. Vamos ver no que vai dar.
um abração
Marcelo