Seguidores

terça-feira, 10 de junho de 2008

Contrastes


Fiz as meinhas bem pequeninas tipo Rn porque achei que a lã que tinha sobrado não daria para fazer um pouco maior, e também pela curiosidade de ver como ficaria uma meia p/bbs bem pequeninos. Pois bem sobrou ainda uma bolinha que eu teci e deu + uma meia maior do que esta, uma coisa é certa o rendimento desta lã é muito bom, só resta agora ver se ela resiste bem ao atrito porque meia sofre todo tipo de atrito mesmo que vc só use dentro de casa. Coloquei junto a minha para dar uma ideia do tamanho.




13 comentários:

Bordando com a Gê Abecia disse...

Olá querida, chará, isso mesmo....meu nome é igual ao seu, porém a sílaba Tônica é no Gê e não no ni...explico, sou filha de bolivianos, e fui criada assim, eles falam assim, então a dificuldade no meu nome, q não era pra ser escrito assim....mas q bobagem parece né....eu te conheci no blog da Aulinhas de Tricô da Regina, tive a curiosidade de vir aqui, pelo nome, e fiquei encantada com tudo q vi...amo o tricô, porém tenho me dedicado mais no crochê, se desejar, visite o meu modesto blog, de tricô alí eu só tenho um casaquinho de bebê...mas as suas meias estão divinas, sempre quis aprender, mas ainda não consegui, mas também vi q vc é de são paulo...como eu....bom...tirando a minha invasão, espero q vc goste de meus comentários, ok?
Deus te abençoe, beijão

Bordando com a Gê Abecia disse...

Pra quem está no começo ,está de parabéns, eu tb já coloquei vc no meu blog, ok? não nos perdemos mais...hehehe
beijo

Cleo DC Rosa disse...

oi flor , eu amei suas meinhas,,,confesso que já faz parte do meu projeto fazer meias mas cadê tempo...nesses ultimos dias tenho feito muitos casaquinhos...mas gosto de fazer aquelas botinhas de tricô...beijinhos

Fátima disse...

BOM DIA AMIGA,PASSEI POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES E ESTÁ TUDO LINDO PARABENS.


UMA BOA SEMANA.

BEIJOS FÁTIMA

vicky disse...

Adorei as meinhas,essa lã é lindaaa, um dia eu tomo coragem e tricoto uma :-)
Beijos
Vicky

vicky disse...

Olha é o mesmo sim, acho que ficou diferente porque a lã que eu usei é mais clara. Qual o seu nome no Ravelry? Se vc não entender ve se manda uma mensagem no Ravelry que eu te ajudo com a receita.
Beijos
Vicky

vicky disse...

Gege,

Vai no Ravelry que tem uma mensagem pra vc, depois me diz se recebeu.
Beijos
Vicky

vicky disse...

Gege,
Que bom que vc achou, agora mais um lugar para nos encontramos hehehe...
Beijos
Vicky

ELENA disse...

Geni:já que vc está expert em meias gostaria de saber como as costura (com graffting) e se vc costura pelo avesso o pelo direito?
Faço as meias em 2 tempos mais para costurar ...
Outra coisa amiga,aprenda bastante do Ravelry pq quando me aceitarem vou perguntar para você pq eu não sei nadica de nada hahahahah!!!
Obrigada BEIJÃO

trichegege disse...

Bom Elena quando eu começo pela perna eu faço Grafting aprendi vendo vídeo aquí http://auladetrico.typepad.com/aulinhas_de_tric/meias_em_4_agulhas_4_parte/index.html tem o link no meu blog, ou em fotos aquí
http://www.cometosilver.com/socks/SockClass_Toes2.htm
também tem chamada p/o link no blog. se vc assistir a aulinha agumas vezes vc decora e nunca mais esquece eu faço a costura no direito, ultimamente eu só tenho começado pela ponta do pé pois fica sem costura só que o começo p/quem não tem prática é meio chatinho. Mas se vc quiser tentar também tem vários links no blog.è só clicr e assistir as aulas e receita de meia começada pela ponta eu tenho caso vc queira é só deixar seu email e eu envio.

trichegege disse...

Esqueci de dizer quanto ao Ravelry eu também estou crua só esta semana que eu coloquei os meus dados entrei em dezembro e só passava olhava e não sabia como fazer aí a Vicky deixou um recado p/mim lá eu quebrei bastante a cabeça achei onde tinha as fichas e acabei deixando a minha ficha agora preciso descobrir como postar os trabalhos e como comentar, como vc vê estou crua.Tem que xeretar eu não leio quase nada de inglês então apanho muito.

ELENA disse...

Gení:vc é um doce de pessoa ,com todo isso as meias não vão passar deste FDS sem ser costuradas .Quanto ao Ravelry tambem não sei nadica de inglês ,eu achei que só para xeretar era fácil ,um dia nos chega lá (vamos perturbar a Vicky)hahahaha.
Tenha um ótimo FDS e obrigadéssima!

Marcia Hilleshein disse...

Olá, Geni.
Quanta coisa maravilhosa! É uma delícia qd esfria um pouquinho e podemos correr pras lãs, não?
Adorei as meias.
Bjs.