Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Lãs com defeito ai que raiiiva!!!







Aí vc lembra que mora no Brasil que a moeda e o real que mesmo em real o seu é pouco, que vc tem que comprar na 25 de Março pra quem é de SãoPaulo, e que suas opções são pouquíssimas mas vc diz vou comprar essa lã quem conhece gosta, é boa e tal aí vc compra começa a trabalhar e tarãã!!

Dá de cara com estes fios arrebentando desfiando e vc fica pitrica afinal vc comprou a lã sedificada dizem que é boa não é nenhuma noro mas é boa então porque eles não vêem isso? Mas não acaba aí como Brasileira vc não desiste corta o pedaço fora faz aquela emenda e quando vc puxa a lã p/continuar o trabalho e não é que tinha uma emenda meia boca daquelas que vc puxa arrebenta na hora. Aí vc pergunta se tinha só 50cm depois porque eles não cortaram antes já que iam fazer a emenda mesmo? Será que o procom vê essas coisas. Dá uma vontade de mandar pra lá só pra ver se alguém nos ouve.

10 comentários:

Gis disse...

Oi Geni!
Quanto as lãs nem vou comentar,estou cansada de passar por isso. Olhando seu blog vi alí ao lado uma meia em inglês que vc diz ter a tradução, me parece que ela começa pela ponta dos pés.
Seria possível me enviar um e mail com a receita traduzida?
Te agradeço desde já, assim como vc sou meio aficcionada em meias, é meu passatempo predileto.
Meu e mail gismichel@bol.com.br
Muuuito obrigada mesmo.
Bjs

Cláudia André disse...

oi Geni...
uma vez navegando por blogs, encontrei um que a dona do blog teve o mesmo problema com a lã, e ela ligou para reclamar, eles foram super atenciosos e coisa e tal, creio que é no blog mitricot, mais não tenho certeza.
liga e reclama tb é um direito seu...bjos e boa sorte

ps:
sempre venho aqui e seu blog é show!!!

Olivia Claudia disse...

Também já passei por isso mais vezes do que queria ;(
Ontem mesmo, no final de um novelo de Barroco tava lá, o dito cujo do nózinho!!! Rrrrrrrrr, que raiva! ;)

nile santos disse...

Olá amiga.Também caí nessa lã rsrsrs.Minha blusa está mais cheia de nó que uma teia de aranha.rsrsrs,ainda não terminei desanimei de fazer.Poderia me passar a receita das meis traduzida.Sou friorenta de natureza e tenho que ter muitas meias.Se puder me envie por email.Sou-lhe muito grata.bjitos.nile.

Denise disse...

Geni..
Isso aconteceu comigo com a Colorato da Línea Itália.
Entrei em contato com eles, mandando as fotos (porque na verdade, eu tinha emendado os fios e mandado ver no trico) e eles, muito gentilmente, me mandaram 2 novelos novos.
Agora, com a Pingouin já é outros quinhentos...uma vez reclamei da aspereza da Família e me mandaram dar um banho de amaciante na peça depois de pronta. É mole ter que ouvir isso ?? kkk
Estou respondendo sua dúvida do casaquinho por email tá ??
beijinhos

manitos a la obra........ disse...

Os envío este MIMO con todo cariño..
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Fátima disse...

O MUNDO SERIA PERFEITO...
SE TODO DIA FOSSE SABADO.
SE TODA NOITE TIVESSE FESTA,
SE TODO CIDADE FOSSE PRAIA,
SE TODO MAR FIZESSE ONDA,
SE TODA ESTAÇÃO FOSSE VERÃO,
SE TODO AMIGO FOSSE UM IRMÃO,
SE TODO NAMORADO FOSSE FIEL,
SE TODA MÚSICA FIZESSE REFLETIR,
SE TODO CÉU TIVESSE ESTRELA,
SE TODO HOMEM FOSSE GATO,
SE TODO FERIADO FOSSE CARNAVAL.
SE TODAS AS PESSOAS ENCONTRASSEM
AMIGAS MARAVILHOSAS

COMO...
VOCÊ.

BEIJOS E TENHA UMA OTIMA SEMANA.
FÁTIMA

Regina disse...

Oi Geni sempre digo que se tivessemos mais tempo pra reclamar com eles e até mesmo exigir a troca eles iam ficar espertos. Eu já não compro lãs da pingoim faz tempo, a qualidade caiu muito, agora só estou terminando com as que tenho. E é bom usarmos nossos blogs pra dar publicidade do descaso deles, quem sabe ao menos ficam com vergonha, né? Bjsss

Karen Burns disse...

Geny querida,
Não sei aquantas anda o atendimento ao cliente da Pingouin (SAC), mas tente falar com a D. Marlene. Ela é boa gente e costuma resolver as coisas a favor do consumidor. Vou procurar o email dela e lhe mando. Mande fotos do rótulo, fotos da situação do fio. Como consumidores concientes temos obrigação de reclamar nossos direitos.
Bjs,
Grace

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Geni eu também fico muito chateada com estas emendas. Eu peguei um novelo do fio Le Mont que tinha várias emendas... é chato demais...