Seguidores

sábado, 1 de setembro de 2007





Esta é a meinha que eu fiz baseada em fotos da net, olhei no blog da Sandra e também num de fora que eu nem lembro mais o nome, como não tinha receita p/me basear fui fazendo no chute não ficou lá essas coisas mas a próxima com certeza vai ficar melhor. Mesmo porque a Mônica me deu dicas de um blog com aulinhas de tricô que eu já coloquei entre os meus favoritos onde ela ensina a fazer uma meinha, eu recomendo para quem tiver interesse em aprender a fazer meias entre outras coisas.

4 comentários:

nilda disse...

Minha queria esta meinha é de criança?tenho uma receitinha basica que faço para a família toda,daí voce vai aumentando ou diminuindi conforme o fregues...voce quer?
Beijocas Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

nilda disse...

minha querida eu escrevi errado por conta do avançar do horário...
Beijocas.Nilda
http://meucantin5.blogspot.com/

Cinthya Rachel disse...

Oi Geni! Ai que bom que fez sucesso! Eu faço sempre também! Fiquei feliz que vc fez! Beijos

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Linda Meinha...Adorei bem quentinha
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea