Seguidores

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Sapatinho fofinho


Bom entre uma meia e outra eu também faço sapatinhos de bebê achei este tão fofinho e tão fácil de fazer que não resisti, só que estou tentando achar um jeito de torna-lo funcional pois como todo mundo sabe bbs esfregam as perninhas quando ficam irritados e este sapatinho sairia do pé com facilidade, vou achar um jeito e quando estiver feito coloco a forma aquí p/ ajudar quem queira fazer igual não me lembro onde peguei a receita mas acho que foi na mesma que me enviou a receita da meia, o blog da Sandra.Caso não seja vou econtrar o end certo e coloco p/ todos aquí.

2 comentários:

Cinthya Rachel disse...

que lindo!!! coloca uma fitinha no tornozelo ou um elastiquinho! beijo

Regina disse...

Oi que bom vc gostou do sapatinho, essa receita e a foto que esta abaixo do seu veio lá do meu blog o tentandotricotar.blogspot.com

Apareça mais por lá. bjoss